Nossas escolhas não podem ser apenas intuitivas, elas têm que refletir o que a gente é. Lógico que se deve reavaliar decisões e trocar de caminho: Ninguém é o mesmo para sempre. Mas que essas mudanças de rota venham para acrescentar, e não para anular a vivência do caminho anteriormente percorrido. A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as conseqüências destas ações.
Pedro Bial
4 comentários:
"... Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as conseqüências destas ações."
Perfeito, era TUDO o que precisava p hoje!
Doce beijo.
Exatamente, que saibamos nos responsabilizar sempre pelas nossas escolhas e suas consequencias e mqeu isto não nos impeça de escolher.
Bom fim de semana, amiga querida!
devemos seguir nossos coracoes nas decisoes mais simples ou mais dificeis..... seguir as intuiçoes sempre ajudam a evitar as vezes coisas ruins que possam acontecer com a gente
É. Grande Bial!
"Nossas escolhas não podem ser apenas intuitivas, elas têm que refletir o que a gente é...". O que a gente quer, o que vai ser!
Boa escolha no post!
Beijos
Postar um comentário