sexta-feira, 4 de março de 2011

Escolhas



Nossas escolhas não podem ser apenas intuitivas, elas têm que refletir o que a gente é. Lógico que se deve reavaliar decisões e trocar de caminho: Ninguém é o mesmo para sempre. Mas que essas mudanças de rota venham para acrescentar, e não para anular a vivência do caminho anteriormente percorrido. A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as conseqüências destas ações.



Pedro Bial



4 comentários:

Anônimo disse...

"... Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as conseqüências destas ações."

Perfeito, era TUDO o que precisava p hoje!

Doce beijo.

Anônimo disse...

Exatamente, que saibamos nos responsabilizar sempre pelas nossas escolhas e suas consequencias e mqeu isto não nos impeça de escolher.

Bom fim de semana, amiga querida!

retiscencias... disse...

devemos seguir nossos coracoes nas decisoes mais simples ou mais dificeis..... seguir as intuiçoes sempre ajudam a evitar as vezes coisas ruins que possam acontecer com a gente

Gabriella Beth Invitti disse...

É. Grande Bial!
"Nossas escolhas não podem ser apenas intuitivas, elas têm que refletir o que a gente é...". O que a gente quer, o que vai ser!

Boa escolha no post!
Beijos