segunda-feira, 6 de junho de 2011



Vejo-te só a ti no azul dos céus,

Olhando a nuvem de oiro que flutua…
Ó minha perfeição que criou Deus
E que num dia lindo me fez sua!

Nos vultos que diviso pela rua,

Que cruzam os seus passos com os meus…
Minha boca tem fome só da tua!
Meus olhos têm sede só dos teus!

Sombra da tua sombra, doce e calma,
Sou a grande quimera da tua alma

E, sem viver, ando a viver contigo…



Deixa-me andar assim no teu caminho
Por toda a vida, amor, devagarinho,
Até a Morte me levar consigo.

5 comentários:

Peônia disse...

Olá Flor!
Esse é o link para o Serendipity pois o que vc tem aqui está desatualizado!

http://serendipityhoracewalpole.blogspot.com/

Beijos minha querida!
Seu cantinho está cada vez mais lindo!

retiscencias... disse...

deixe me ser seu caminhoo.. vc e minha rainhaa

Anônimo disse...

Bom dia!

É melhor ser alegre
que ser triste
Alegria é a melhor
coisa que existe.


Vinícius de Moraes


Uma linda e abençoada semana.
Doce Beijo.

Anônimo disse...

Lindo !!! AMEI =D

Gabriella Beth Invitti disse...

Até que a morte os separe. Ou os una, novamente.